COTEC 1
COTEC 2
COTEC 3
COTEC 4
COTEC Portugal

COTEC 2018


COTEC 1
COTEC 2
COTEC 3
COTEC 4

Esta iniciativa desenvolvida pela COTEC Portugal e pelo IAPMEI, pretende demonstrar como as empresas podem adotar os diferentes conceitos da Indústria 4.0 e promover a partilha de experiências entre os vários intervenientes na cadeia de valor.


Nesta sessão a Movecho teve a oportunidade de partilhar a sua experiência prática na aplicação das tecnologias de digitalização e conceitos da Indústria 4.0 na melhoria dos processos produtivos e organizacionais. O evento, no qual estiveram presentes dezenas de empresários de diversos setores,  contou também com a participação de Ana Lehmann, Secretária de Estado da Indústria, que aproveitou a oportunidade para enaltecer o investimento feito pela Movecho; Jorge Portugal, Diretor-Geral da COTEC, Luís Abrantes, CEO da Movecho; António Lopes, Diretor Industrial da Movecho; Nuno Mangas, Presidente do IAPMEI; José Borges da Silva, Presidente da C. M. De Nelas; e Pedro Silva da consultora KPMG.

Website desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile